FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS para todo o Estado do Rio de Janeiro e Demais Regiões nas compras acima de R$ 199,00. Ganhe 10% OFF. Cupom: PRIMEIRACOMPRA

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES — Loolix Acessorios

A Política de Troca e Devolução da Loolix Acessórios é baseada nas necessidades dos clientes e no Código de Defesa do Consumidor. Os clientes podem recusar o destinatário de produtos com embalagem aberta ou violada, produto em desacordo com o comprador ou produto avariado.

Para devolução por desistência, o cliente tem um prazo de 7 dias a partir dos dados do receptor da mercadoria e deve comunicar a central de atendimento da Loolix Acessórios, fornecendo informações como nome completo, CPF, endereço completo, referência do item que será trocado e número do pedido. Não serão aceitos produtos sem etiqueta, usados e/ou danificados, ou devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

Para troca, o cliente tem um prazo de 15 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria e deve comunicar a central de atendimento da Loolix Acessórios, fornecendo informações correspondentes às da devolução por desistência. Não serão aceitos produtos sem etiqueta, usados e/ou danificados, ou devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição. Produtos em promoção não podem ser trocados. O cliente arcará com os fretes de envio e reenvio do novo produto, exceto em caso de entrega de produto diferente do adquirido.

Para produtos com defeito, o cliente deve comunicar a central de atendimento Loolix Acessórios e fornecer informações semelhantes às da troca. A equipe da Loolix Acessórios analisará o defeito no prazo de 30 dias consecutivos contados do recebimento do produto. O cliente arcará com o custo do frete de envio das peças, que será restituído caso a análise seja aprovada.

Em relação ao custo do frete, a Loolix Acessórios restituirá o valor do produto, bem como dos fretes de envio e reenvio para a devolução por desistência.

Para a troca, o cliente arcará com os fretes de envio e reenvio do novo produto, exceto em caso de entrega de produto diferente do comprado, que terá o frete restituído por Loolix Acessórios. Para produtos com defeito, o cliente arcará com o custo do frete de envio das peças, que será restituído caso a análise seja aprovada.

Caso haja dúvidas ou necessidade de mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da Loolix Acessórios, o cliente pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]